Enciclopédia da Conscienciologia

Texto do Verbete :

Titulo : MEDICINA INTEGRATIVA HOLOSSOMÁTICA

Area : (TERAPEUTICOLOGIA)

Definição : A Medicina Integrativa Holossomática é a Ciência aplicada ao estudo e sistematização dos conhecimentos, princípios e técnicas relacionadas ao processo saúde-doença, a partir da abordagem do conjunto de veículos de manifestação da consciência, extrapolando as limitações da Medicina Convencional, visando a integração de processos energéticos, emocionais, cognitivos, multidimensionais, epigenéticos, paragenéticos, holocármicos e evolutivos, desvelando múltiplos níveis etiológicos e ampliando as possibilidades profilático-diagnóstico-terapêuticas, na catálise da autocura através do equilíbrio consciencial.


“A MEDICINA INTEGRATIVA HOLOSSOMÁTICA FAVORECE O EQUILÍBRIO CONSCIENCIAL E A IRRUPÇÃO DO AUTODISCERNIMENTO, POSSIBILITANDO SER ESTE PLANETA-HOSPITAL MENOS PATOLÓGICO E MAIS HOMEOSTÁTICO.”


Questão : Você, leitor ou leitora, ainda considera os processos fisiopatológicos sendo puramente físicos, somáticos? Já compreende os processos holossomáticos de adoecimento e cura? Utiliza, na prática, tais conhecimentos para auto e heteropromoção da saúde?