Enciclopédia da Conscienciologia

Texto do Verbete :

Titulo : AUTOSSUPERAÇÃO DO HEDONISMO

Area : (RECEXOLOGIA)

Definição : A autossuperação do hedonismo é o ato ou efeito de a conscin, homem ou mulher, identificar, reconhecer, admitir, minimizar e superar a condição de autengano ilusório e amaurótico do prazer enquanto sentido de vida, a partir de investimentos na ampliação do autodiscernimento, autocognição, autocrítica e maturidade pessoal, resultando na reformulação e redirecionamento de valores, intenções, interesses e ações para o foco da autevolução e da interassistência e respectivos paradeveres intermissivos proéxicos.


“A AMPLIAÇÃO DO AUTODISCERNIMENTO E O EMPREGO DA INTELIGÊNCIA EVOLUTIVA SÃO CONDIÇÕES BÁSICAS À AUTOSSUPERAÇÃO DO HEDONISMO, FACILITADORAS DA AUTEVOLUÇÃO E DA CONQUISTA DO COMPLÉXIS.”


Questão : Você, leitor ou leitora, ainda privilegia os prazeres hedonísticos? Quais as priorizações nas diferentes áreas da vida? Já realizou correções de rota e experimenta prazeres evolutivos, a exemplo de constatações de autossuperações evolutivas ou de sentir-se nos trilhos da proéxis? Quais providências vêm adotando para autossuperação desse traço?